Saia justa

Fã de Foo Fighters faz manifestação contra Bolsonaro ao vivo

O repórter ficou desconcertado com a declaração da jovem

Declaração foi dada na fila para compra de ingressos, em Curitiba
Declaração foi dada na fila para compra de ingressos, em Curitiba |  Foto: Reprodução
 

A vida dos repórteres de rua está cada vez mais difícil quando entram ao vivo, pois qualquer coisa já é motivo de viralizar nas redes sociais. Dessa vez, uma jovem que estava na fila para comprar ingressos da banda Foo Fighters, no Estádio Couto Pereira, em Curitiba, surpreendeu o jornalista com sua resposta, na manhã desta quinta-feira (4). 

O repórter Murilo Souza, do jornal Meio Dia Paraná, da "RPC", afiliada da Globo, estava cobrindo a movimentação na fila dos ingressos quando entrevistou uma fã sobre a compra, e sua resposta deixou o jornalista um pouco desconcertado. 

“Hoje é um dia muito importante para o fã de Foo Fighters. Porque temos ingresso na mão e talvez até o Bolsonaro preso, né?”, disse a fã.

O jornal Meio Dia Paraná se desculpou pelo caso. "Em relação à declaração da fã banda Foo Fighters durante a entrada ao vivo do repórter Murilo Souza, agora há pouco, é importante destacar aqui que o jornalismo da RPC defende sempre o direito democrático à manifestação. Mas a gente lembra também que há um espaço próprio para este tipo de manifestação, e esse espaço não é em meio a uma entrada ao vivo do jornalismo. Nós pedimos desculpas e lamentamos essa situação”. 

Veja o vídeo

 

< Comparsa de ex-militar que roubou fuzil da Marinha é preso no Rio 'Potencializou muito meu jogo', diz Cano sobre liderança de Diniz <